A educação infantil é uma das fases mais valorizadas e complexas do desenvolvimento do ser humano. É nela que são construídos os pilares que sustentarão todo o desenvolvimento da criança.

Na escola a criança brinca, aprende e se desenvolve.
Seja no aspecto intelectual, emocional, social ou motor, a escola precisa oferecer um espaço estimulante e qualificado, com profissionais habilitados e um sistema de ensino que possibilite acompanhar o aluno neste processo intenso de crescimento e descobertas.

Ao longo de mais de 25 anos de experiência e com o apoio do Sistema Anglo de Ensino, desenvolvemos uma metodologia de ensino sócio-construtivista focada em construir o conhecimento através do estímulo de diversas áreas e despertando a curiosidade e oferecendo experiências individuais para cada criança.

Acreditamos que para estimular o aprendizado, o colégio deve ser um lugar extremamente agradável e feliz para as crianças.

Além das aulas regulares nas classes com a professora da turma, nossos alunos têm aulas de informática, inglês (desde o mini-maternal), aulas especiais em lousa digital, música, esportes, contato com animais de pequeno porte no nosso mini-zôo, laboratório de ciências para pequenas experiências, karatê, natação, culinária e atividades na horta.

Oferecemos opções de meio período regular ou período integral das 7h às 20h para se adaptar as necessidades de cada família.