Consideramos nosso  aluno  como um ser integral e individual, que possui características próprias de sentir, expressar e pensar o mundo.

O processo de construção do conhecimento inicia-se no berçário e é organizado por meio de estimulações sensoriais, motoras, orais, sociais e afetivas.

Na educação infantil, a construção do conhecimento é organizada através de atividades lúdicas, em que cada criança levanta suas hipóteses para compreensão e o desvendar do universo maravilhoso do aprender.

O Colegio Marco Polo tem um espaço estimulante, educativo, seguro, afetivo, com professores e educadores preparados para acompanhar o aluno no processo de crescimento e descobertas. Propiciamos uma base sólida que influenciará no desenvolvimento futuro da criança.

Além dos espaços para brincarem livremente, o nosso ambiente é afetivo e, as atividades do cotidiano são ricas e diversas, com situações planejadas para a aprendizagem e o desenvolvimento da linguagem, visando à formação de um pensamento independente, crítico e autônomo.