1) RETIRADA DE ALUNOS DA ESCOLA:
O aluno somente sairá da escola acompanhado de pessoas autorizadas, ou dos pais e responsáveis.
As pessoas autorizadas deverão constar de uma lista entregue previamente na secretaria da escola pelos pais constando: nome completo, RG e horários para saída.

2) MEDICAMENTOS:
Em caso de necessidade de medicar o aluno na escola, um adulto precisará trazer o medicamento e entregar direto para coordenadora com nome, dosagem e horário na caixa do medicamento. Não poderá esquecer da cópia da receita médica.
Solicitamos não mandarem qualquer medicamento pelo aluno.

3) ANIVERSÁRIOS:
Os alunos que quiserem poderão comemorar seu aniversário na escola. A comemoração será para os seus colegas da classe e para seus irmãos que estudarem na escola.
A família deverá mandar o bolo, doces, salgados, refrigerantes ou sucos, copos, pratos, garfinhos e a decoração, se quiserem e, deverão entregar na entrada do aluno na recepção da escola.
O aniversário será comemorado no horário do lanche e a professora deverá ser avisada com uma semana de antecedência para o agendamento.

4) IDENTIFICAÇÃO DOS PERTENCES DOS ALUNOS:

Todos os pertences deverão ser identificados com nome e a classe do aluno.
Os uniformes esquecidos na escola serão guardados nos "achados e perdidos" até o final do semestre, quando os que ali permanecerem, serão doados a uma instituição de caridade.

5) ESTUDOS DO MEIO:
Sempre terão caráter pedagógico. Nas saídas os alunos deverão estar uniformizados.

6) ADAPTAÇÃO:
O período de adaptação deverá ser realizado gradativamente, de acordo com as normas do colégio, que serão informadas aos pais nas entrevistas iniciais.

7) COMUNICAÇÃO ENTRE O COLÉGIO E OS PAIS:
Os alunos terão uma agenda para comunicação diária entre o colégio e os pais e, os pais e o colégio. Quando necessário, poderá ser solicitada uma reunião com os professores ou coordenadores para tratar de algum assunto importante.
Teremos reuniões bimestrais com os pais para informarmos o desenvolvimento individual dos alunos.